Não se conserta o que já nasce com defeito.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Me deixe, agora. Eu preciso ver o sol brilhando, preciso ver o que me espera lá fora, sem você. Tire as mãos de mim; deixe meu coração bater sozinho, solte as unhas que prendem você a mim. Nós precisamos ficar sozinhos para evoluirmos, para um dia (quem sabe) podermos ficar juntos. É preciso dar adeus ao passado, para que ele comece a fazer sentido, para que ele não nos machuque mais.
Eu ainda te quero ao meu lado, mas não assim. Não vou ficar esperando enquanto você só quer curtir, não vou ficar sentada olhando você dançar com todas as outras garotas, vendo você falar no ouvido delas e olhar pra mim, como se quisesse que eu sentisse ciúme. Eu senti ciúme, várias vezes, mas bastava sorrir pra você perder o interesse nela. Aprendi a jogar sujo também, aprendi a fingir, a mentir, a controlar meus impulsos, só pra você entender que eu ainda queria você. Mas não agora.
Eu preciso ver o mundo sem que você me coloque óculos, preciso sentir sem que você me coloque luvas, preciso viver um pouco sem você pra saber o que eu ainda não vi, o que ainda não senti.
Eu ainda te quero, mas não agora. Agora eu preciso te deixar, preciso dar adeus. Preciso e quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário