Não se conserta o que já nasce com defeito.

domingo, 26 de agosto de 2012

Já subi no trem

Tudo que a gente passou por apenas um dia ficou pra trás, eu não quero voltar. Você conseguiu quebrar o escudo que eu usava para não me apaixonar, e eu não quero mais que você volte. Não quero ter a certeza que eu gosto de verdade de você, prefiro ir agora e sofrer só um pouquinho.
Prefiro que você não me ligue, nem fale comigo quando me ver na rua, não mande mensagens e esqueça que eu existo. Eu vou sofrer, com toda a certeza. Mas eu prefiro sofrer agora do que te pedir pra não ir embora. Prefiro abrir a porta e sair, não quero ver você indo embora; prefiro chorar sozinha no meu quarto, é melhor que chorar no ombro de alguma amiga, que vai me chamar de infantil por ter me apaixonado por você.
Só por hoje eu quero que me deixe, me escute agora antes que eu mude de ideia. Antes que eu desista de ir embora, antes que eu te abrace e fale que foi tudo uma grande idiotice. Eu preciso ir.

Um comentário: