Não se conserta o que já nasce com defeito.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Déjà vu

Cheguei em casa mais bêbada do que era planejado, com minha camisa do Nirvana, calça jeans rasgada e all star vermelho. Olhei para o meu quarto como se fosse um local desconhecido, mas não lembro minha reação. Lembro apenas da cama a minha frente e de ter me deitado nela, deitar seria "tímido" demais para o que aconteceu realmente, ainda havia uma garrafa em minha mão.
Lembrei do que eu tinha feito enquanto estava na rua, chorei e me arrependi. Me arrependi de ter te ligado, de ter chorado, de ter pedido um abraço, de dizer que ainda te amava. Me arrependi de ter beijado um putão de uma esquina qualquer, de ter tentado trazer você pra perto de mim e só te mantendo mais longe.
Mas, agora, eu vou deixar tudo pra trás. Essa noite, essa bebida, tudo. Te deixar pra trás só por hoje. E aí sim, a vida vai trazer outra pessoa que mudará todo o meu futuro. Como você fez da ultima vez.

Um comentário: