Não se conserta o que já nasce com defeito.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aquele

Lembro de você pelas coisas que, as vezes, nem fazem sentido pra mim. Lembro de você andando pela casa de cueca boxe preta e de como suas tatuagens pareciam dançar em seu corpo enquanto você se movia. Lembro das brincadeiras, e de como você mexia a barriga quando eu passava a mão. De quando você sentia cócegas e ria como uma criança, e eu ficava só te olhando pensando como eu posso te amar tanto. É possível amar quem você não confia? Acho que sim. Mas não amar pra casar, não amar pra sempre, amar. Simplesmente amar.
Lembro do sorriso entre uns olhares e outros, lembro de como você fala enquanto eu beijo seu pescoço. Lembro de nós dois abraçadinhos quando estávamos juntos, lembro da cara que você faz antes de chega lá, sabe? Lembro do jeito que você me oferecia comida de 5 em 5 minutos, e de como você bebia água. Lembro de como segurava o cigarro, e de como conversava comigo na varanda.
Lembro mais das suas ações que das minhas. Lembro mais do seu sorriso que do meu. E sei que vou lembrar sempre, mesmo depois que você for embora, mesmo que eu saiba que você nunca mais vai voltar. Eu vou continua lembrando e sorrindo.
Você não é ELE, mas é AQUELE!