Não se conserta o que já nasce com defeito.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pílula

Nesse dia eu decidi fazer as coisas um pouco diferentes. Acordei um pouco mais cedo, demorei um pouco mais no banho, escovei os dentes depois de pentear o cabelo, vesti a roupa só depois que comi. Pronto, mudei a ordem, a duração, tudo!
Nesse dia decidi que não ia trabalhar, não ia atender ligações, não ia ligar a tevê e, acima de tudo, não ia acessar a internet. Tudo muito difícil pra mim, já que passava horas na frente de um computador, ou de uma televisão. Peguei no telefone apenas para mandar o meu chefe ir se foder, junto da secretária gostosa que ele transa todas as terças. Liguei pra o meu (agora) ex-namorado o mandei tomar no cu, porque ele é um completo inútil e estava me traindo, pelo menos, duas vezes na semana. Uma traição ou outra eu até aceito, mas duas vezes na semana é demais.
Pronto, estava livre de regras, emprego e namorado. Poderia ir até a praia e paquerar o primeiro que eu quisesse, ou virar modelo, ou até virar atriz! Fui até a praia, conheci gente nova, mergulhei com roupa e tudo, fumei um baseado e me contaram de uma rave que ia ter no final do dia e que só ia acabar no domingo (era sexta, ok?). Aceitei todas as propostas, tudo que me ofereciam eu estava aceitando. Mesmo que os horários fossem os mesmos, eu ia escolher um compromisso de ultima hora e pronto! Lá vou eu pra mais uma rave.
Passei o dia nessa, conhecendo pessoas, mandando beijos para homens dentro de ônibus, mostrando a bunda para idiotas na praia e mostrando os peitos para caras que passavam de moto. Se mamãe me visse agora, diria que enlouqueci. E acho que enlouqueci mesmo!
Quando cheguei na rave, já tinha muita gente fritando, dançando, se beijando ou apenas deitado, olhando o céu. Me ofereceram a tal PÍLULA DO AMOR, achei fantástico como me apresentaram uma droga que eu já conhecia, mas só pelo modo de apresentação eu aceitei.
A sensação já era conhecida, mas quando tomei senti meu corpo flutuar. Isso inflou meu ego, eu estava melhor que sempre, estava leve. Estava muito bem, obrigada. Pra quem não conhece a tal pílula do amor, é popularmente conhecida como ECSTASY! Nossa, a melhor droga manipulada do mundo.
Passei o fim de semana nessa rave, tomando ecstasy, cheirando cocaína e fazendo tudo que eu queria fazer, tudo que eu sempre quis fazer.
Mas segunda-feira chegou, sempre chega, e eu tinha que me responsabilizar pelos meus atos. Processada por danos morais pelo meu chefe, sem um namorado pra me abraçar e falar "tamo junto", sem dinheiro pra comprar o gás. Estava só. Mas, espera.... Ainda há um comprimido de ecstasy na minha bolsa!