Não se conserta o que já nasce com defeito.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Narciso

Se é preciso ter amado pra escrever, eu nunca escreverei um paragrafo. Mas se falarmos de amor próprio, aí meu bem, eu escreverei um best seller. Uma coleção de, no mínimo, 20 livros. Não sou egoísta, eu apenas me amo.
Egoísmo seria se eu te narrasse um falso amor, contasse uma mentira ou outra baixinho no seu ouvido. Dissesse 'eu te amo' depois de uma briga ou insinuasse tal coisa. Mas não, sou sincera! Eu me amo, eu me amo, eu me amo. Sem ter dúvidas, sem sofrimento, sem lágrimas e sem você.
Eu me amo, porque me amo. Nunca encontrei alguém que me amasse tanto quanto eu amo a mim mesma. E isso é o que me faz te amar, é me amar. É saber que eu estou bem melhor quando estou contigo, estou feliz. E quando você vai embora, eu lembro-me que eu me amo. Repito várias vezes na frente do espelho, só pra te receber com um sorriso que nunca foi embora.
Eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário