Não se conserta o que já nasce com defeito.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ele

Se houvesse um pouco mais de amor em mim, um pouco mais de carinho, um pouco mais, até, de paixonite, eu lembraria de você pelas simples coisas. Lembraria de você pelos seus olhos, que se fecham quando você sorri. Ou dos seus dentes brancos e perfeitamente alinhados, ou até quem sabe das suas unhas que você insiste em roer. Lembraria de você pelo corte do seu cabelo, que deixa suas orelhas engraçadas. Lembraria pelo jeito que você enrolava os cachos do meu cabelo, pelo jeito que mexia na minha perna e pelo jeito que passava os dedos nos meus dedos dos pés, enquanto conversávamos. Lembraria de você pela mordida no meu queixo, e pelo jeito que passa a mão no meu rosto.
Mas como não há nem um pouco desses sentimentos em mim, eu lembro de você apenas pelo que você me fala, que nem é lá grande coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário