Não se conserta o que já nasce com defeito.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Voltando.

Sim, eu sumi. Eu tentei focar em algumas coisas e isso me fez ficar completamente ocupada e feliz, mas agora, meio do nada, não faço mais nada, nem escrevo, e a felicidade foi mais rápida do que eu imaginei. Voltei pra dizer que sim, estou feliz, mas ainda existe um pouco de tristeza em mim, e esse pouco faz com que a felicidade seja compactada em um canto que nem eu acredito que ela consiga ficar, e aí então a tristeza assume seu lugar, seu vasto lugar. Agora eu voltei pra escrever aquilo que eu nem sinto, aquilo que eu nem lembro e aquilo que nem aconteceu, voltei pra ser quem eu era, se é que eu poderia ser considerada alguém.
Enfim, sem mais delongas, eu, apenas, voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário