Não se conserta o que já nasce com defeito.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Confiar

Desconfio das pessoas que já mentiram pra mim, desconfio também das que não mentiram. Desconfio de quem usa blusa preta, desconfio de quem não usa. Desconfio de quem se diz meu amigo, desconfio ainda de quem nem diz nada. Desconfio de quem conversa comigo todos os dias, desconfio de quem não conversa. Desconfio das pessoas que acordam cedo, desconfio das que só acordam depois das 10:00 AM. Desconfio de quem dorme tarde, desconfio de quem dorme cedo e desconfio também de quem não dorme. Desconfio do meu vizinho, desconfio de quem não é meu vizinho. Desconfio de quem me diz "confie em mim", desconfio de quem não diz. Desconfio de quem cozinha, desconfio de quem não cozinha. Desconfio de quem tem carro, quem não tem e de quem gostaria de ter.
Desconfio de cada pessoa do universo, desconfio até de mim, desconfio até de deus. Não se sinta especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário