Não se conserta o que já nasce com defeito.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Hoje, é ele.

Foi com ele que eu passei o dia dos namorados, o meu aniversário e até o dia das crianças. Foi com ele que eu estava quando quase morri de felicidade, e com ele que eu estava quando chorei e quase morri de tristeza. Ele está sempre ao meu lado.
Foi ao lado dele que eu assisti os últimos filmes no cinema, e foi nele que eu dei o primeiro beijo e primeiro abraço do ano novo. Foi com ele a primeira vez, que eu me lembro, de ter pego um trem. Foi com ele que peguei o primeiro metrô, o primeiro voo de avião, e o primeiro que eu andei de mãos dadas sem nem pensar se um dia namoraríamos.
Foi com ele que eu descobri o que é amor, não amor de coraçõezinhos, amor de verdade. Foi com ele que eu descobri o quanto é bom ser amada, se sentir amada.
As minhas primeiras vezes com ele, foram as melhores primeiras vezes de toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário