Não se conserta o que já nasce com defeito.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Fazia tempo que não nos víamos, então, agora o contato se torna meio difícil. Ele me cobra uma atitude que eu não estou disposta a ter, mas eu sei que no final eu vou acabar cedendo. Ele me abraça e fala que "tudo passou, minha pequena", eu rio disso, eu disso dessa expressão, minha pequena? Seria o mesmo que me chamar de 'meu bem', eu nunca fui seu bem, assim como você  nunca foi o meu. Nós éramos o veneno um do outro, nós nos fazíamos mal e queríamos que esse mal virasse bem de alguma forma, mas nunca aconteceu. E nem vai ser agora que vai acontecer.
Então, por fim, desisto de tomar uma atitude que você queira, desisto de tomar qualquer atitude. Estou partindo de novo, e que assim seja, me deixe partir como me deixou antes, não tente me manter aqui com promessas e palavras falsas. Estou indo, meu mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário