Não se conserta o que já nasce com defeito.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Meu brilho, só meu

Sim, hoje ele me deu um abraço e me disse que eu estava linda. Então, EU ESTAVA LINDA! Saí de casa radiante, passei por todos parecendo a pessoa mais linda do mundo, segura de mim e tudo que as pessoas fazem quando estão bonitas. Fiz tudo que precisava fazer sem problemas, os problemas que eu tinha que resolver, eu resolvi sem nem pensar duas vezes numa solução. Tudo rápido, tudo fácil, só porque eu estava linda.
Fui na casa da minha mãe, e lá estava ela me analisando. Querendo saber se eu tinha bebido de novo, se eu tinha usado algum alucinógeno de novo, se nós tínhamos brigado, se eu tinha alguém novo, se eu tinha conhecido alguém novo. Ela nunca havia me visto assim, e ela me olhava nos olhos, procurando uma mínima dilatação de pupila. E eu estava feliz, e eu estava radiante! Eu era o sol.
Então eu voltei pra casa, estou em casa agora, e ainda sou o sol. Tirei várias fotos, até estou achando-as ridículas, mas eu não me importo... Não hoje.
Porque hoje, somente hoje, EU SOU O SOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário