Não se conserta o que já nasce com defeito.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Uma realidade

Nunca  escrevi sobre meu dia e, ultimamente, não escrevo coisas reais. Mas sempre há a primeira.
Quarta-feira (27/06/2012) fui a um rodizio de sushi com minha prima, minha amiga, meu "irmão" e dois amigos dele. Os amigos me acharam chata, só porque eu discutia com os dois... Mas eu tava tendo legal, eu juro!
Comi sushi até ficar completamente cheia e a noite foi extremamente engraçada. O lugar era bem aconchegante, rolava uma música de fundo e estava meio frio. Mas estava tudo muito bem, começando pelo sushi.
Ninguém gostou muito do meu jeito de agir durante o jantar, mas, quem disse que eu ligo? Quem gostou ÓTIMO, quem não gostou, não sai de novo. SIMPLES.
Pronto, desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário