Não se conserta o que já nasce com defeito.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eu + eu = nós.

Se eu não fosse eu, se eu fosse você...
Ao me ver pela primeira vez, eu me apaixonaria por mim. Me apaixonaria pelos sorrisos bobos e ridículos, me apaixonaria quando eu ajeitasse meu cabelo, ou quando eu olhasse pras minhas mãos no final de uma piada sem graça que eu só ri por educação. Me apaixonaria quando me aproximasse de mim, quando olhasse no meu olho, quando eu me visse sorrir de tão constrangida e me apaixonaria por eu olhar pra baixo a cada palavra que eu falasse. Me apaixonaria quando eu mostrasse interesse perguntando o porque de tudo que eu perguntava. Me apaixonaria por tudo em mim.
Falaria comigo, ficaria comigo, namoraria comigo, me casaria comigo. E faria de tudo pra que dessemos certo, faria de tudo pra me fazer feliz. Teria um filho comigo, porque eu digo que não quero, mas sei que no fundo eu quero sim. E esse filho seria amado por mim e por mim. Teria um cachorro, porque eu amo cachorros.
Por fim, eu dormiria comigo e acordaria comigo todos os dias, e não me cansaria de mim. Eu preciso de mim pra existir, e isso faz com que eu me sinta completa comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário