Não se conserta o que já nasce com defeito.

sábado, 15 de setembro de 2012

Uma teoria qualquer

Acho que, no fundo, eu sou sentimental. Mesmo quando permaneço séria e calada, por dentro meu coração permanece em constante alegria, ou apenas chora. Eu nem tento não demonstrar sentimentos, já virou costume, hábito. Acabei deixando de lado o que eu era, e apenas fazendo o necessário pra ficar imune a todas as pessoas.
Alguns me acham anti-social, outros insuportável, outros ainda me acham intelectual, mas por fora eu sou o que sobrou de sentimentos estraçalhados. Por dentro, eu sou um camponês que vive pulando e cantando por aí.
Gosto de ser assim, gosto de não demonstrar o que eu sinto. Não tente me mudar, eu sou assim por sua culpa, por culpa de todos ao redor... Humanos são complexos, não acha?

Um comentário: