Não se conserta o que já nasce com defeito.

domingo, 2 de setembro de 2012

Hábito

Eu treinei algumas vezes na frente do espelho, mas agora não sei como te dizer. Te vendo, assim tão perto, as palavras não conseguem seguir o rumo que deveriam. Nossa conversa não consegue seguir o rumo que eu havia determinado anteriormente.
Queria conseguir te dizer que não quero mais, que não sou a mesma pessoa, que nós não somos o que éramos a quatro meses atrás. Que não adianta estarmos juntos se isso nem nos faz feliz, nos acostumamos a ficar juntos, nem é mais por prazer de estar contigo. Anteriormente eu achei que não saber o que fazer se te perdesse era amor, mas não, eu estou acostumada a estar com você, só. Queria conseguir te dizer que nem penso mais em nós dois, que cansei desse jogo que eu nem queria entrar. Queria te dizer que eu quero me livrar disso, te livrar disso. Que tudo isso não faz sentido, não deve ser assim.
Mas não consigo. Não consigo te olhar e dizer tudo isso, mesmo sofrendo eu não consigo ser sincera. Isso é amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário