Não se conserta o que já nasce com defeito.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sou o anjo da morte

Se sua vida me pertence o que podes dizer? Se o fim é sempre esse, por que tentas se esconder? Sou o anjo da morte, faço dos meus servos alimento para mim.
Tenha medo de mim, pois eu sou o seu ultimo amigo traiçoeiro. Enforque-se e eu medirei o seu castigo! Derrame seu sangue que eu o beberei na taça de vinho! Minha asa é tão negra que pode transformar um lindo dia na mais sombria noite escura.
As correntes que me seguram, são as correntes do sofrimento. Pois eu levarei dor e pesar a todos que te conheceram. Eles lamentarão o dia da sua morte... E você lamentará o dia do seu doce nascimento.
Tirarei sua vida, tragarei sua alma. O recipiente que sobrará será coberto pela terra. Não lembrarão mais da sua voz, nem do seu cheiro. E nem das roupas que vestia. Eles pensarão que sua vida foi tragada pela justa mão de Deus. Mas a verdade... Só você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário