Não se conserta o que já nasce com defeito.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu...

...Não preciso de muito pra ser feliz;
...Não preciso estár acompanhada pra ficar bem;
...Não sei o que é me apaixonar de verdade, mas, já sofri por amor;
...Não quero depender do que você acha pra me sentir bem;
...Falo tudo que eu penso, e por isso, tenho poucos amigos, afinal, a verdade dói;
...Não faço questão que você venha comigo, prefiro ir só, mas pelo menos, não vai ter ninguém atrapalhando meu caminho;
...Acredito cegamente no destino, nada é por acaso, tudo já estava escrito antes mesmo de você nascer;
...Não faço questão de ser a mais bonita, a mais popular e o desejo de todos os homens, eu faço questão de ser eu mesma e só;
...Não sei porque metade dos jovens estão fazendo o que querem da vida, onde estão seus pais agora?
...Não sei porque as pessoas te julgam sem nem te conhecer, se elas nem queriam que você fizesse o mesmo;
...Vivo em um mundo que eu criei, e quando saiu desse mundo, encontro amigos que eu me esforcei pra ter e com esses amigos, eu faço questão de sorrir e vê-los todos sorrindo.
E pra mim, isso é mais que felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário