Não se conserta o que já nasce com defeito.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

.

Mas depois eu vou sair, vou colocar aquela camiseta dos Rolling Stones e vou me acabar no rock. Vou fumar um caltoon vermelho pra tirar minha saudade, e beber uma cerveja e vou sorrir. Vou ouvir meus amigos me zuarem e vou sentir a felicidade de novo. Vou beijar um putão de esquina pensando em você, vou chorar no colo de algumas das minhas amigas pedindo desesperadamente um abraço teu, vou te ligar dizendo que não te esqueci, e depois eu vou me arrepender de tudo que eu fiz. Vou continuar caminhando, bolando outros planos, experimentando outras coisas, conhecendo novas musicas, novas pessoas. Depois vou ver que nenhuma conseguiu te substituir. Vou párar de procurar a felicidade e aí sim alguém vai aparecer, mudando tudo, igual você fez da ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário