Não se conserta o que já nasce com defeito.

sábado, 10 de novembro de 2012

Apenas mais um

Já tem alguns dias que eu não consigo dormir, talvez pela saudade que eu sinto de você, talvez pelo medo dos pesadelos, ou por apenas não sentir sono. Sono... Realmente não sei como é senti-lo, passei algumas semanas dormindo por apenas cansaço, cansaço mental, corporal. Não sei o que me leva a estar tão cansada, tão inútil a mim e a todos. Eu tento não lembrar do que eu sinto, mas fica difícil.
O teto é a melhor das pinturas, das telas. O vazio do branco que paira acima da minha cabeça me encanta! Passo horas olhando, admirando e é assim que eu consigo dormir, e é assim que eu fico acordada algumas noites. Apenas o branco limpo me encanta, nada mais. Prefiro ficar assim pra sempre, enquanto eu puder eu quero ficar assim. E é assim que acaba e começa meu dia, no nada, no branco, no infinito dos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário