Não se conserta o que já nasce com defeito.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Despedida

Tento me encontrar, mas tenho medo do que eu sou, de quem eu sou. Não sou o que eu era a dez anos atras, e essa mudança começa a me assustar quando eu percebo que faço as coisas com um sorriso sardônico. Uso a ironia e o sarcasmo na maioria das minhas falas, e sinto nojo da maioria das pessoas com seus sorrisos felizes e jeito de piscar os olhos. É, é meio doentio e estranho, eu sei.
Eu sou sádica, sabia? Pois é, eu sou. Mas é um segredo só nosso. Agora feche os olhos, acho que vai começar a fazer efeito logo, logo. Boa sorte na viagem, e lembre-se que eu nunca te amei.

2 comentários:

  1. só quer ser tua irmã só que tu não transa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, é.. bem isso. Só nunca vi minha irmã falando algo assim, e olha que é MINHA IRMÃ.

      Excluir