Não se conserta o que já nasce com defeito.

segunda-feira, 16 de julho de 2012


Eu te liguei uma, duas, três, e acho que até quatro vezes, e todas elas você não me atendeu. Não sei se porque não quis, porque não viu, até prefiro ficar sem saber. Deixei meu orgulho de lado, fingi que estava tudo bem entre a gente, preferi esquecer nossa ultima briga, e você nem viu minhas ligações. Mas agora eu prefiro te deixar assim, de lado. Fingir que você nem existe, te manter longe de mim. Mentir pra mim mesma, agora, vai ser a melhor das alternativas.
Sabe, semana passada eu sentia sua falta, acho que agora eu nem ligo se você está aqui, ou se você nunca vai estar.
Desisti de ofuscar meu brilho pra você brilhar, desisti de diminuir a pessoa que eu sou pra querer crescer junto de você. Desisti. Simplesmente e completamente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário