Não se conserta o que já nasce com defeito.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Simplesmente seja

As pessoas tem o DOM de se meter na sua vida e achar normal. Querem optar até na sua vida profissional. E querem falar sobre sua roupa, seu cabelo, seu modo de andar, falar, mecher os braços, dançar, e como você sorri, pisca os olhos, meche a lingua, no seu nariz, no formato da sua boca, no número que você calça, o quanto você pesa, na sua altura, no modo como pentia seu cabelo, como amarra o cadarço do tênis... Enfim, querem falar sobre toda a sua vida pessoal, amorosa, profissional e qualquer outra que você tiver.
Em pleno século XXI as pessoas acham super normal viver outras vidas e não a sua. Mas enquanto você cuida da minha vida, cada vez mais ela fica perfeita. Por que? Porque eu não preciso mais me preocupar com ela, tem quem se preocupe. E com isso eu consigo viver mais, me divertir mais, sorrir mais, conversar mais, e ser BEM MAIS feliz.
Com todo esse tempo de vida eu aprendi que não adianta você fazer tudo perfeitamente bem, as pessoas não querem saber.. Elas vão te criticar cada vez mais! Elas não estão querendo melhorar você, elas querem te afundar e fazer com que você seja a pior pessoa do mundo. Por que? Porque assim elas conseguem se "destacar" no que querem, porque só assim elas conseguem ser melhor que alguém. Pra elas, criticar é o jeito certo de rebaixar alguém! Mas não percebem que quem desce cada vez mais são elas. São elas que estão fazendo com que elas mesmas caiam.
E quanto mais alto você subir, maior vai ser a queda.
Eu tô vivendo a minha vida, e o que você fala, não tem nada a ver comigo. Não fique espalhando sua biografia... O que VOCÊ faz é feio. #FikDik.
Simplesmente seja o que você julgar ser o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário