Não se conserta o que já nasce com defeito.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festa de aniversário

Por que? Eu pergunto, por que, óh Deus, existe festa de aniversário?
Chega perto do maldito dia que você completa ano as pessoas parecem que ficam mais felizes que você... Estão sorridentes e querem que a droga do dia chegue logo pra ter o prazer de olhar pra você e falar "FELIZ ANIVERSÁRIO"!!
Feliz aniversário? Parabéns? Felicidades? PRA QUE? Você está ficando mais velho, foi um ano a menos na sua triste e imprestável vida, pra que você vai comemorar?
Daqui a uns ano estará velho, cheio de rugas... Mal casado e ninguém mais vai te querer.
As pessoas que alegremente festejam com você o seu aniversário não veêm a hora de você ficar velho, sair de casa, casar, ter seus filhos e ver o quanto você fez sua mãe sofrer, quando chegar a uma certa idade estará reclamando de tudo que você não fez na sua vida... e essas pessoas te querem bem? NÃO.
Elas querem te ver longe! E velho. Por isso festejam a cada ano a mesma coisa de sempre.
E todos querem que eu fique feliz no dia do meu aniversário? Ah, tenham dó de mim.

(Era pra ser escrito dia 13/06/2011, mas eu estava ocupada demais respondendo os recados hipócritas de pessoas que não falam comigo no orkut, mas ta ai.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário