Não se conserta o que já nasce com defeito.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Seis meses

Com o tempo fui percebendo que era muito mais fácil escrever quando se está triste do que quando se está feliz. É mais fácil externar suas dificuldades do que suas conquistas, é mais fácil "chorar" em um texto do que sorrir. E é aí que eu enxergo o problema. Eu fazia várias postagens, porque eu estava triste. Só triste. E agora? Uma postagem a cada mês, e olhe lá!
Estou feliz. Estou pronta pra gritar minha felicidade para todos. Estou pronta pra pular e gritar o quanto estou feliz! Ele me completa, e era isso que eu procurava. Só ele. A tal metade da laranja, tampa da panela, o que quiser chamar... É ele.
Ele que eu quero. Ele que eu procuro ter sempre por perto. E nada mais. Ele me faz feliz. Só ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário