Não se conserta o que já nasce com defeito.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Só pra você

A morte é a unica certeza da vida, mas quando ela chega não dá pra não chorar. Com o passar dos dias a saudade aumenta. Sinto falta de sua voz, do seu cheiro, do seu jeito. Sinto falta dos dias que passamos juntos, das historias que me contava e tudo que me ensinou. Sinto falta das suas gírias, da sua pressa e até do seu mal humor.
Não consigo acreditar em tudo que se passou naquele dia, não consigo acreditar no que meus olhos viram. Não consigo acreditar que eu vou dormir e acordar por anos e nunca mais vou escutar sua voz.
Me arrependo de não ter ido a sua festa, pensando: na proxima eu vou. Mas o ano que vem não vai chegar nunca mais. Eu precisaria ter você aqui de novo pra saber novamente o que é felicidade.
E essa saudade não vai diminuir nunca. E eu nunca mais eu vou ter seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário